{Resenha #16} Feliz Natal, Alex Cross


Olá a todos!

Não é que eu esteja viciada em policiais. Eu já gosto desse gênero há muito tempo, é que simplesmente não estava comprando livros desse tipo.
Mas depois que eu li O inocente eu li Feliz Natal, Alex Cross, do James Patterson. Gostei muito e viciei em mais um autor de policiais (indo a falência a qualquer hora). 


É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade. Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado.
Numa bela mansão, uma família é mantida refém. 
Alex atravessa a cidade rumo a uma das regiões mais nobres de Washington. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido. Mas a pergunta que não sai da mente do psicólogo que habita em Cross é: o que faria alguém tão bem-sucedido afundar dessa maneira? 
Envenenamento e terror na estação de trem
Convocado às pressas pelo FBI, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

O livro é bem curtinho, logo dá para ler bem rapidinho. Ainda mais que como boa história policial é cheia de mistério e reviravoltas de tirar o fôlego. Ainda não li os outros livros com o Alex Cross, logo esse foi meu primeiro contato com o detetive. Gostei!

Quem já leu me conta aí...
Bjs



5 comentários

  1. Oi!
    Estou passando aqui para divulgar meu novo blog literário:

    www.livreeespontanealeitura.blogspot.com


    Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Eu ainda não li nenhum livro da série Alex Cross, mas depois que vi o filme fiquei com vontade de ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora! Tudo bem?
      Esse foi o único que li, quero ler os outros e quero muito ver o filme!
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê...

    Estamos ambas sumidas, hoje foi bem concidencia mesmo que as duas estivessemos por aqui e com um pouco de tempo, hoje pensei: - ou arrumo um tempo ou arrumo um tempo, rs. Respondi seu recadinho lá no blog, se tiver tempo da uma olhadinha...

    Ha RÊ hoje sai uma TAG lá no blog, claro esta indicada. Beijos
    Esse mês esta mesmo uma loucura, semana que vem trabalho todos os dias e acho que não vou ter tempo nem de comer direito, rsrs.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥