{Favoritos} Favoritos de Junho


Olá, gente!

Julho tá quase acabando, mas eu sempre digo antes tarde do que nunca para fazer um resumo dos livros lidos no mês passado. Tenho conseguido manter uma média de 4 a 5 livros lidos por mês. Gostaria de ler mais, mas como trabalho 44 horas na semana igual a um peão de obra (sou farmacêutica e as vezes acho que o peão trabalha menos) não consigo ler tanto quando gostaria e poderia...enfim....

Falei dos livros aqui no blog de forma meio aleatória, fora de ordem, mas a ordem que eu li foi essa aqui:


Gostei mais do filme do que do livro, apesar de "clássico" achei meio lento e chatinho. Esperava bem mais, tipo Viagem ao centro da terra que foi emocionante. 




Sabe quando você fica louca querendo ler tudo de uma série? Então.... com os Hathaway acontece isso. Os romances são tão fofos e ardentes, que não dá para ficar sem ter lido. Esperando ansiosamente pelo Manhã de núpcias, pois já li todos os publicados. Acho que toda hora falo isso aqui no blog.....



O último que eu falei aqui no blog na verdade eu li no mês passado. Fiz uma salada com a ordem deles, mas como já li tudo, já me achei em todas as histórias....




Essa série também é muito fofa. Só li dois, ainda tenho que comprar os outros para conhecer mais essa série. A escrita da autora é muito fluida e até divertida. Recomendo!

# 5 - A torre


#abortado.... 
por motivos de.... comprei o livro num sebo mega barato, pois estava em perfeito estado de conservação e essa série é muito cara (média de 40 a 50 contos cada livro). Só que como alegria de pobre dura pouco, me deu uma crise alérgica mega forte e tive que largar o livro para lá. Snif..snif...mas ainda vou tentar ler depois. E pretendo ler essa série toda!



Acho que essa foi umas das melhores leituras do mês. Me senti realmente feliz ao escrever o que achei desse livro, pois gostei muito da história e da escrita da autora. Tanto que quero ler os outros livros dela. São de uma delicadeza ímpar.

Espero que tenham gostado!
E vocês, o que andaram lendo de bom?
Bjs



Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥