{Resenha #30} Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas


Olá!

Como já falei para vocês começo a ler as séries meio que aleatoriamente (quando dá, é claro). Só que invariavelmente dá a vontade de ler o primeiro volume, né? Sempre me dá a vontade de ler tudo....

Eu li o da Poppy (falei dele aqui), li o da Win (falei aqui) e bem depois que li o da Amelia, que na verdade é o primeiro da série familiar Os Hathaways


Pra ser bem sincera, gosto mais do da Poppy e depois desse. O da Win é legal e tudo, mas não conquistou meu coração tanto assim. Gosto muito do Kev e da história dele, mas Harry Rutledge e Cam ganharam mais meu coração.

 ~~~~A história~~~~

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento.

~~~~O que eu achei~~~~
Como todos os livros desse tipo vemos surgir a atração, depois a amizade e por fim o amor, que sabemos que vai acontecer desde o início.....mas é preciso ser construído, não é mesmo? 

Gosto muito da ideia que Amelia tem de família e na minha opinião isso é o melhor que o livro tem a nos oferecer. A ideia de que ela tem de proteger os irmãos e manter a família unida acima de tudo é realmente tocante! Adorei!
Mais ainda porque perderam os pais muito cedo e ela agora sendo a mais velha (das mulheres, pelo menos) deve ser o leme, uma vez que seu irmão Leo não está nem aí para nada (no decorrer dos livros ficamos sabendo o motivo e entendendo Leo).
Mas quando conhece Cam algumas coisas mudam para Amelia, afinal ela está acostumada a estar no comando, tanto dos outros, quanto da sua própria vida. A interação dos dois solta faíscas desde o primeiro encontro e ao mesmo tempo que ele tenta "dobrar" Amelia ela pensa que jamais poderá se unir a ele, já que ela mesma não entende o que sente.
Na verdade, a história dos dois é permeada pelos acontecimentos ocorridos com a família Hathaway, que vão se desenrolar ao longos dos outros livros e eu já falei tanto nos outros posts que não vou ficar me alongando aqui.

A escrita da Lisa Kleypas vicia (e eu, que sempre tive certo preconceito com esses romances agora não paro de ler kkkk), de tão leve, fofa, divertida....até as cenas mais quentes são delicadas, não vulgares, revela mas sem revelar muito ....então isso me fez curtir muito a leitura dessas 3 histórias.
Agora espero comprar o Manhã de Núpcias, que é o que conta a história do Leo e espero sinceramente que tenha um livro da Beatrix kkkkkkk


~~~~Sobre a autora ~~~~~


Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA (um prêmio dedicado aos romances), já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer, Tentação ao pôr do sol e lançou Manhã de núpcias agora em julho (eu quero!!!!!!)

As outras capas dos livros da Lisa são tão lindas quanto as capas lançadas aqui, dá só uma olhada! Com certeza depois que terminar essa série vou procurar outros livros dela para ler.



São ou não uma lindeza sem fim?
Bjs

4 comentários

  1. Oi Rê.

    EU preciso parar de ler as suas resenhas, urgentemente, eu não do conta de gostar de mais livros e de querer adicioná-los a minha lista, não dá mais, rs. Olha o drama, mas é verdade kkk.
    Poxa eu simplesmente AMEI, eu AMO romances, e AMO histórias assim.

    Não sei porque essa escrita me lembrou a de Nora Roberts que eu também AMO kkkk, elas parecem ter o mesmo estilo, gostei.

    haha eu também não gostava de romances, e não consigo me lembrar direito quando foi que eu comecei a ler tantos deles,que quando vi minha lista de leitura consta basicamente deles, juro que nem sei como isso aconteceu. Mas tudo bem estou amando ler romances, como você disse é sim meio previsível, mas são pessoas diferentes, lugares diferentes, então é lindo saber outras historias, de outras pessoas, eu AMO kkkkk.

    Ai eu simplesmente não vou no meu skoob adicionar esses livros a minha lista, eu me recuso.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,
      eu tb não ligava muito para esses romances, mas apesar de serem de época, o que eu adoro, eles se modernizaram e não é mais aquela linguagem que a gente leva meses para entender (maneira de falar)...então acaba sendo uma leitura rápida, leve divertida, pelo menos eu acho.
      Mas ainda amo os clássicos! E quero ler muito mais deles!

      Excluir
  2. Estou com "Desejo a Meia Noite" aqui pra ler, assim que der começo. A lista tá tão grande que ainda não consegui hahahaha
    Mas adorei a dica e me empolgou a ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a mulher das listas, mas sempre acabo furando kkkkkk
      Se tá na fila, mas aparece outro, acabo passando na frente....e assim vou levando a vida
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥