{Resenha #36} Manhã de núpcias - Lisa Kleypas


Olá, gente, tudo bem? ♥

Depois de ler todos os livros que foram publicados sobre a série Os Hathaways era mesmo de se esperar que esse novo livro fosse tão delicioso quanto os anteriores. 


O primeiro livro que eu li foi o da Poppy (fora de ordem, é eu tenho o dom), aí depois eu voltei para a ordem e gamei de vez em todos os personagens!
Achei que apesar de serem histórias de uma mesma série, dá para ler tranquilo fora de ordem, pois não são totalmente interligadas. Não tive prejuízo algum na leitura. 


Desde o livro anterior eu já estava esperando pela história do Leo. Na verdade, creio que isso acontece com todo mundo quando a gente sabe que é uma série familiar. Eu esperava mesmo algo bem mais sexy, afinal Leo é o único irmão dos Hathaways. E foi mesmo!
Leo, ou melhor Lorde Ramsay está do mesmo jeito de sempre, um libertino que não se preocupa com nada... ou quase. Todos nós já percebemos a atração crescente dele por Catherine Marks. Leo fica obcecado por desvendar os segredos que ela esconde....

A ação ocorre em volta desse segredo e também no fato de que Lorde Ramsay precisa se casar e produzir um herdeiro para não perder o direito ao título e a propriedade da família. E é claro que passa pela cabeça de Leo em se casar com a Srta. Marks! Mas ela tenta a todo custo escapar dele. 

É a solução perfeita. Nós brigamos o tempo todo. Não nos suportamos. É como se já fôssemos casados.  

Eu gostei do livro, mas o meu preferido ainda é o da Poppy! 
Nesse tem um pouco mais de cenas de sexo (talvez pelo protagonista ser um homem?) e elas são um pouco mais quentes do que românticas, se é que vocês me entendem... As cenas mais românticas ficam por conta da necessidade ardente e profunda de Leo em proteger Cat a todo custo e de todas as formas possíveis. 

Se eu causar um desmoronamento quando for tentar descer, gostaria que pelo menos você estivesse fora de perigo primeiro. 
Estou aqui, você está segura e não vou abandoná-la. Estou aqui.

Realmente a preocupação com a segurança dela nos mostra como Leo a ama, antes mesmo de ele perceber ou admitir isso. Acho que ele pensa que é só uma atração sexual mesmo. E é! Mas a mesma vontade que ele tem de seduzi-la, ele tem de protegê-la....então isso traz certo equilibrio para a situação.

Durante os próxmos dois dias, até o maldito baile terminar, vou manter certa distância entre nós. Porque nosso relacionamento parece ter se tornado inflamável demais para conseguirmos nos controlar. Mas depois vamos conversar. Sem evasivas, sem mentiras.

Realmente Leo mudou muito dos primeiros livros para cá, talvez seja o personagem com um amadurecimento mais nítido e um desenrolar bem rico de história (filosofei). Só não curti tanto a fragilidade crescente de Cat. Ela parecia tão forte, segura e decidida...mas essa máscara também foi caindo ao longo das histórias. Eu não curto muito essas moçoilas muito dependentes, isso simplesmente me chateia. Mas se encaixou perfeitamente na história criada em torno do segredo....


Enfim, a autora Lisa Kleypas é uma fofura escrevendo, você não consegue se desgrudar, a história te prende (se você gosta romances, é claro). Eu li esse livro em um dia e meio. É uma leitura bem gostosa. Recomendo!

Manhã de Núpcias - Os Hathaways 4 
Lisa Kleypas
Editora Arqueiro, 2014, 272p. 
Ficção Americana
I.S.B.N: 978-85-8041-289-5

Agora vamos esperar pelo da Beatrix!
Bjs

ah, falei dos outros livros aqui e aqui....


2 comentários

  1. Oi Rê.

    Eu amo leituras assim, ainda mais quando são séries familiares. Adoro a de Nora Roberts e a de Bella Andre. Essa eu ainda não li infelizmente e não sei quando terei tempo. Preciso primeiro de tudo ler o que está parado na estante.

    Mas parecem ótimos mesmo.

    beijos Fer

    ResponderExcluir
  2. Ah Fer é sempre assim....minha estante está cheia e eu ainda compro mais kkkkkkkkkkkkkk
    Mas leia, vc vai gostar, é um amor essa família, ainda amo o da Poppy, mas o outros são fofos também....
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥