Lotando a Biblioteca #03


Olá, bom dia a todos!

O Lotando a Biblioteca de hoje trás um super presente de aniversário!
Para quem não sabe meu aniversário foi em outubro, 3.4 anos...é... tô ficando véia kkkkkkk E qual o melhor presente que se poderia querer ganhar? Acertou quem respondeu livros!

Minha chefe, que por acaso também é minha amiga, me deu um cartão presente da Saraiva porque disse que "sou muito chata para livros"....E porque ela não sabia o que eu já tinha. Então voilá....Livros e mais livros de presente de aniversário. Só amor, né?


# Ligeiramente casados 

Já li e falei dele bem aqui. Como a maioria dos romances da Editora Arqueiro ele é bem legal.

# Os Instrumentos mortais 6 

Preciso ler o 5 antes para chegar nesse. Já li As peças infernais e só faltam esses dois para fechar a série.

# As batidas perdidas do coração
Resolvi dar uma chance aos nacionais e esse tem sido bem recomendado. Eu não sou tão fã desses romances adultos pois sempre caem na mesmice....Mas quem sabe, né? Se eu não ler não vou saber se é bom....

# Atrás do espelho 
É a continuação de O lado mais sombrio, que já falei aqui. Nem amei de paixão, mas como eu adoro a história da Alice e a capa do livro é mesmo linda, resolvi dar uma chance. Se não rolar, nem vou comprar o terceiro e talvez coloque os dois para troca no Skoob srsrsrsrsr.....Brinks, esse foi presente, não troco de jeito nenhum.....

Porém atualizando as leituras, desde as compras anteriores, eu só li mesmo Lições do desejo. Os outros ainda não li....Então, estou mega atrasada com as leituras, como sempre. É que algumas leituras acabam "furando a fila" de outras, aí já viu, né? 


Na verdade vou fazer uma lista do que ainda não li e do que não vou mesmo conseguir ler esse ano. E aproveitando o embalo, vou tentar programar as leituras para terminar de ler tudo (ou quase) o que eu tenho parado por aqui. 

E vocês, já pensando nas leituras de 2015?
Bjs

Um comentário

  1. Parabéns, atrasado! Rs. Que presentão, ótimas escolhas. Eu já tenho vários livros para serem lidos próximo ano, nem gosto de olhar para a pilha, rs.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥