Julieta Imortal ou minha primeira troca no Skoob


Olá!

Eu gosto muito do Skoob, apesar de não usar tanto quanto gostaria e poderia. Aliás quem quiser me adicionar, estou aqui

Coloquei alguns livros para troca e enviei alguns outros para ganhar créditos. Depois tentei as trocas. O primeiro que chegou foi Julieta Imortal. Não sabia muita coisa a respeito, apenas o que dizia a sinopse e que era tipo uma releitura da história de Romeu e Julieta, a obra imortal de William Shakespeare. Confesso que me chamou a atenção. Mas foi só....Li me arrastando e quase abandonei...srsrsrs

Tirei essa foto quando estava lendo no busão...

~~~~~~História ~~~~~

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 

~~~~~O que eu achei~~~~~

Achei a história meio confusa e estranha. Não sou muito fã de histórias com adolescentes que parecem meio de cabeça oca. O lance de a história de Romeu e Julieta não ser exatamente como contam os livros me deixou intrigada. E as chamadas na contra capa falando de luz e sombras me levou a crer que poderia ter também um pouco de mistério. Mas não foi nada disso. A história de entrar no corpo e salvar almas gêmeas de um destino terrível não me convenceu! Sério mesmo! Além de várias outras situações esdrúxulas, como a atração instantânea do tal Ben por ela, a relação de Ariel (o corpo que Julieta habita) com a mãe ser pouco explorada e ficar mesmo só no superficial, algumas outras pontas soltas e esquisitas. A narrativa não me convenceu de nenhuma maneira, em nenhum momento. Por isso não tenho muito a dizer, me desculpem.... 

Junto com esse eu troquei também Romeu Imortal, que seria a continuação dessa história. Nem sei se vou ler....Talvez eu os coloque para troca de novo.

E vocês, alguém leu? O que acharam?
Me contem!
Bjs


6 comentários

  1. Oi Rê

    Genteee, nem falo nada.
    ODEIO esse livro kkk, vc trocou e eu que paguei por ele? kkk ai me suicido.
    Fiz a resenha dele no começo do ano quase, e acho que nem postei? tenho que ver, pq eu tenho uma pasta com resenhas prontas sabe? e ai vou postando conforme a necessidade. Mas essa certo que não postei, pq odiei. Fiquei meio assim sem saber o que senti quando li, tamanha era minha decepção, pq comprei achando que seria mesmo uma releitura (boa) do meu amado Shakespeare affff. Coisa horrorosa kkkk.
    Hiii nem le então Romeu, porque a coisa piora e desanda de vez. Não entendi nada do que aconteceu kkkkk.

    Quer ler uma releitura dele, super fofa e gostosa? Mas infelizmente é só ebook no momento.
    Leia Ela é Uma Fera da Marina Carvalho, é bem adolescente, mas é muito gostoso, e me lembrou bem a Megera Domada. Claro que bem modernizada.

    Beijosss Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muito ódio mesmo né? Imagino a dor! kkkkkkkk
      Ah, publica, é bom as pessoas lerem opniões diferentes, eu não aceito dicas só das boas leituras, as vezes eu quero eu mesmo tirar minhas conlusões...srsrsrsrsrs
      Eu não curti muito a capa desse ela é uma fera, me pareceu muito adolescente eu já passei da idade kkkkkkkkkk
      bj bj bj

      Excluir
  2. Nossa, e eu pensando que o livro era bom justamente por ser tipo releitura da história de Romeu e Julieta, mas que bom que você conseguiu terminar de lê-lo. Adorei saber mais sobre ele.

    Beijos!
    livrosdawis.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis,
      pois é menina, tb pensei......mas não foi....ou melhor, não foi o que eu esperava!
      Quero ver se tenho coragem de ler o seguinte Romeu Imortal
      bjs

      Excluir
  3. Oi Rê!!
    Eu li esse livro a tempos e até troquei tbm, gostei até da releitura maos foi só, tipo achei cansativo tbm e arrastei na leitura, sobre o continuação ele ta aqui na estante, quando eu vou ler nem sei kkkk
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahaha, deve ser por isso que o povo tá trocando srsrsrs
      Acho que criei expectativas demais e não curti, achei meio confuso, sei lá... O meu Romeu imortal tb tá aqui, mas se me aborrecer eu vou abandonar...#chateada kkkkkkk
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥