As Bruxas do meu quintal - Editora Corvus no Catarse



As bruxas do meu quintal é uma romantasia nacional (históras híbridas de romance e fantasia), ambientada em Mossoró/RN, começada de forma independente com "Poção do Amor" e "A botija do fantasma". O livro reúne essas duas partes e outras duas partes inéditas, contando a história da bruxa Salete em quatro atos que se conectam.



Salete é uma bruxa que, no auge dos seus 89 anos, vive solitária no Carnaubal, um pedaço de mata no meio da cidade de onde a maioria das lendas urbanas saiu. Destinada a proteger seu lar e sendo a única de sua linhagem, Salete mantêm um bom coração e sempre está disposta a ajudar aqueles que precisam.

Tudo muda quando Gustavo, um jovem corajoso e apaixonado, entra em sua casa pedindo uma poção do amor. Ao ajudar o rapaz, Salete se vê no meio de uma aventura entre fantasmas e feiticeiros que vai buscar nos ecos do passado as respostas para o seu futuro.



As Bruxas do Meu Quintal é uma aventura em quatro atos que ligam momentos importantes da vida da bruxa, onde as relações entre a magia do Carnaubal e a pacata cidade são exploradas, mostrando que um ato de coragem através do tempo é a maior fonte de magia.

Essa versão impressa conta com uma nova edição, feita por G. G. Diniz, nova capa e revisão. O livro terá 14x21cm de dimensões, com aproximadamente 250 páginas em papel pólen (amarelinho) e capa fosca. A ilustração de capa é de Renata Nolasco, com lettering e direção de arte de Henrique Morais.




O livro acompanha marcador, bookplate autografado (adesivo) e uma carta complementar do livro, para ser lida no momento certo da história! Além disso, os primeiros 100 apoiadores podem garantir recompensas especiais, como frete grátis e uma poção do amor (aromatizador de ambientes)!

{O AUTOR}
Pablo Praxedes, natural de Mossoró – RN, tem 27 anos e é formado em Publicidade e Propaganda. Apaixonado por livros de fantasia e ficção científica, escreve desde os 14 anos e suas histórias são o resultado do processo de sentir orgulho em contar sua própria história e se orgulhar de suas raízes, tudo isso com um pouco de magia. Atualmente divide a casa com seu marido, quatro pets e tarde ensolaradas.

As Bruxas do Meu Quintal é seu romance de estreia e reúne um pouco de tudo que mais gosta de escrever.

Segue LINK do CATARSE, não perca!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥