{BRIDGERTON} A cena da biblioteca foi rapidinha na série da Netflix

 

Hello, pessoas, como vão?

No livro O Visconde que me amava Anthony descobre o medo terrível que Kate tem de tempestades de uma forma bem inusitada. Ele a encontra na biblioteca bem em baixo de uma mesa e a conforta, conversando com ela durante muito tempo. Ele fala sobre o pai, e um pouco de si mesmo. 

Na série Bridgerton da Netflix temos a cena da biblioteca sim, mas de uma forma um pouco menos dramática, mas não tanto.

Anthony e Kate já passaram pela situação da abelha e da caçada na floresta. Suspiros em todas as situações

Óbvio que isso o faz se lembrar do pai. Na cena da biblioteca eles se encontram novamente e ela fala que as tempestades o fazem se lembrar do pai dela e que ele lia para ela quando chovia forte assim. Anthony lhe diz que a biblioteca era do pai dele e que ele dizia que os livros eram seus bens mais preciosos. E então ela finalmente pergunta como ele morreu....até Anthony lhe falar que foi picado por uma abelha.

Creio que Kate tenha entendido aqui nesse momento porque o Visconde teve uma crise de ansiedade das brabas no jardim, quando a pequena criatura a picou. Ele realmente estava em choque. E se acontecesse de novo? Inimaginável!



Apesar de todas as reclamações do fandon chato da porra, a série bateu vários recordes e com certeza eu amei mais que a primeira temporada. Na verdade amei tudo porque amo os Bridgertons! ❤❤

Anthony e Kate arrasaram demais!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥