Campanha aberta: Mestres do Gótico Botânico e outros suspenses venenosos




Campanha aberta! 

Mestres do Gótico Botânico e outros suspenses venenosos é uma seleção da Editora Wish que entrega as melhores histórias populares e raras dos grandes autores de terror, incluindo árvores amaldiçoadas, plantas carnívoras, flores venenosas, fungos mortíferos e ingredientes sombrios da literatura gótica.

Esta campanha é um Flash ⚡ Catarse e ficará no ar por 15 dias. É também possível alcançar acabamentos e outros extras através de metas estendidas, e os nomes de todos os apoiadores serão impressos nas páginas de agradecimento do livro.O livro conta com ilustrações da tatuadora Lorena Provin para cada uma das histórias, e um prefácio do pesquisador Bruno Anselmi Matangrano, bacharel, mestre e doutor em Letras pela USP, dedicando suas pesquisas às literaturas simbolista e decadentista, bem como às vertentes do insólito ficcional.

A tradução é por conta de Luiz Henrique Batista (diversos contos) e Cláudia Mello Belhassof (com A Filha de Rappaccini), preparação e cotejo de Cris Lasaitis e Karen Alvares, e revisão de Cris Lasaitis e Karine Ribeiro. A avaliação crítica de diversos contos foi feita por Giulia Vasovino.

Todos sabem que se deve arrancar o mal pela raiz.

Quando o assunto são plantas e fungos assassinos, ninguém melhor do que os autores dos séculos passados para entregarem histórias regadas com terror, suspense e mistério sobrenatural.



O subgênero do horror botânico e Killer Plants (Flora Fatal) ficou famoso nos séculos XIX e XX, mas as plantas alucinógenas, tóxicas e venenosas já eram temidas desde tempos antigos, por serem associadas à bruxaria e poções.

Mestres do Gótico Botânico e outros suspenses venenosos é uma seleção da Editora Wish que entrega as melhores histórias populares e raras dos grandes autores de terror, incluindo árvores amaldiçoadas, plantas carnívoras, flores venenosas, fungos mortíferos e ingredientes sombrios da literatura gótica.

💀


🌿

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥