{LEITURA} A virgem e o melhor amigo (E-Book)

 


É por isso que não fico comprando esses livros que você vê que na verdade não tem muita história, só sexo. Até eu gosto de desanuviar a cabeça lendo umas bobeiras de vez em quando, mas quando começa "a virgem isso", "a virgem aquilo"...ahahahahahaha, pai amado, ainda bem que foi menos de 5 reais....Na verdade acho que foi na leva dos "de graça". Também tem o CEO, acho que o povo deve ter alguma tara, só isso...


"Não foi a primeira vez que nos deitamos na mesma cama, nem a primeira que Ana Clara dormiu abraçada a mim, mas foi a primeira vez para várias outras coisas, dentre elas: o desejo desenfreado que estou sentindo."

Sinopse: Conheci Gabriel Albuquerque quando eu tinha dez anos de idade. Ele era um aluno repetente do terceiro ano e nossa amizade começou ali, quando o ajudei a ser um aluno melhor.
Os anos se passaram, nós nos formamos, fizemos faculdade juntos, montamos uma empresa juntos, também compartilhamos vários momentos. Nós nos tornamos melhores amigos, daqueles que compartilham todos os segredos. Quer dizer, nem todos...
Já faz alguns anos que escondo de todos uma coisa bem incomum na minha idade: sou virgem. O problema é que esse segredo está me sufocando a cada dia. Ninguém parece ser bom o suficiente e acho que nunca vou encontrar alguém que seja gentil, compreensivo, amigo...
Eu disse amigo? Ah, sim. Eu tenho Gabriel, é claro.
Ele é um homem bonito, charmoso, mas... não, é claro que eu não posso sugerir ao meu melhor amigo para tirar a minha virgindade. Ou posso? Será que ele aceitaria? E se ele aceitar, será que nossa amizade será forte o suficiente para nos manter nos trilhos?
Apaixonar-se pelo melhor amigo não parece ser uma ideia ruim, mas quem disse que toda amizade vira paixão e que toda paixão vira amor?


Não foi uma leitura ruim não, eu que não tenho mesmo muita paciência ahahahaha.....Mas a autora escreve bem sim! Só não é meu tipo de história ...

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥