Mais de Além da Ilusão (parei de acompanhar, mas pretendo voltar)

 

Olá, pessoas! Tudo bem?

Então....eu estava acompanhando mais ou menos a novela Além da Ilusão, depois Os Bridgertons chegaram na minha vida e bagunçaram tudo porque eu já vi umas 4 ou 5 vezes e bom ...deixa isso para lá...

Mas pretendo voltar a ver a novela, nem sei que pé que tá, mas tenho amado os figurinos ahahahahah 

Quem mais???






Sério, vou até pesquisar mais sobre isso, pois realmente figurino de época é um luxo a parte e na Globo não iria ser diferente. Na verdade as únicas novelas que ainda me dou o trabalho de assistir são as de época. Porque a gente vê o cuidado com os detalhes. 

E venhamos e convenhamos Larissa Manoela tá arrasando com essa Dorinha!




Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥