Novos Lançamentos da Editora Arqueiro

 

Olá, pessoal! Tudo bem? Esperando SEMPRE que sim!

A Editora Arqueiro está com uns livros em lançamento e já estou de olho em alguns. Não sei se compro imediatamente, porque geralmente não compro livro em lançamento, só se quiser muito e atualmente estou dando mais "confiança" para e-books, já que as duas estantes que tenho estão meio lotadas, sabe??? Aí fica meio complicado eu entulhar com mais coisa. Na verdade eu não tenho livros somente na estante, mas em outros cantos da casa. Está ficando meio complicado isso....Já me desfiz de muita coisa...mas...

Bom, voltando aos lançamentos:


{MORTE NO INTERNARTO} - Lucinda Riley

A morte repentina de um estudante na Escola St. Stephen – um internato na região mais remota de Norfolk – é um acontecimento chocante que seu diretor faz questão de encarar apenas como um acidente infeliz. Porém, a polícia local não descarta a possibilidade de um crime, e o caso traz de volta à ativa a inspetora Jazmine Hunter. Jazz se afastou da carreira policial em Londres, mas, relutante, concorda em participar da investigação como um favor a seu antigo chefe. Ao analisar os detalhes da morte de Charlie Cavendish, ela descobre que o garoto fazia bullying com diversos alunos e que alguns tiveram o motivo e a oportunidade de trocar os comprimidos que ele tomava diariamente para controlar a epilepsia. Para complicar a investigação, outro estudante some e um respeitado acadêmico morre na St. Stephen. Os novos acontecimentos trazem pistas importantes para o caso, mas, quando um dos suspeitos desaparece, Jazz se vê ainda mais enredada em mistérios. Precisando enfrentar seus demônios pessoais, a inspetora percebe que aquela investigação é a mais desafiadora de sua carreira. O internato esconde segredos mais sombrios do que Jazz jamais poderia ter imaginado...

Compre aqui ❤

Nunca li nada dessa autora, esse pode ser o primeiro, mas creio fortemente que comprarei em e-book.

{NUNCA} - Ken Follett

Toda catástrofe começa com um problema pequeno que não é resolvido. No deserto do Saara, dois agentes de inteligência de elite – um francês e uma americana – arriscam a própria vida enquanto seguem o rastro de um poderoso grupo de extremistas.Na China, um alto funcionário do governo tenta resistir aos comunistas da velha guarda, que podem estar empurrando o país – e seu aliado militar próximo, a Coreia do Norte – para um caminho sem volta.Do outro lado do mundo, a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente dos Estados Unidos faz de tudo para lidar diplomaticamente com ataques estrangeiros, comércio ilegal de armas e campanhas de difamação de um adversário populista. Mas, à medida que pequenos atos de violência se sucedem e começam a ganhar escala, o início de uma nova guerra mundial parece uma certeza. E quando as grandes potências se enredam cada vez mais em uma complexa rede de alianças, a pergunta que se impõe é: quem será capaz de deter o inevitável? 

Compre aqui ❤

 

Eu AMO Ken Follett do fundo do meu coração, todo livro seu é o máximo, eu li já O buraco da agulha, Coluna de fogo, Uma fortuna perigosa e estou lendo O crepúsculo e a Autora .





Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥