Orlando: uma Biografia. O clássico de Virginia Woolf em uma edição apaixonante ✒️❤️


Eu tenho um box aqui da Tia Virginia, que tem Orlando, A ondas e Mrs. Dallowey (eu acho que é esse). Nunca li, nunca comecei...Na verdade comecei e parei depois de 2 páginas, então não comecei de fato né?

Queria muito ler alguma outra coisa da autora, já que li apenas Um teto todo seu. Não é bem um romance, né? Fiquei interessada nesse livro da Darkside Books, mas confesso que não curti muito a capa...parece meio psicodélica demais, sabe?


Orlando: uma Biografia de Virginia Woolf

Uma grande autora, uma ideia brilhante e uma obra que foi capaz de inspirar transformações.

O romance clássico de Virginia Woolf, Orlando: uma Biografia é ao mesmo tempo uma homenagem e uma carta de amor. Em uma prosa lírica que combina sensibilidade e ironia, ela nos convida a refletir sobre questões atemporais e a nos libertarmos dos limites que cerceiam a nossa existência.

As palavras de Virginia emanam poesia a paixão e vão habitar seu corpo para sempre. Vamos celebrar a imortalidade e os 10 anos da DarkSide Books.



Esta edição conta com uma tradução primorosa de Luci Collin, premiada poeta, ficcionista e tradutora. Além disso, acompanha Cards e Marcadores Exclusivos para ampliar sua experiência de leitura.

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥