Todos os livros que li até agora (Janeiro a Abril/2022)

 


Sempre anoto as leituras num caderno (desde 2013 eu acho, vou até conferir, srsrsrs)....Gosto disso, pois depois posso atualizar no Skoob e até saber se estou lendo muito ou pouco, ou até mesmo nada.

Já desisti há tempos da história de ler 100 livros no ano, quantidade não é qualidade, mas confesso que gosto quando consigo ler bastante. Estou até atualizando do blog para um fichário (não adianta, eu preciso ter o analógico) as minhas leituras todas e as resenhas que já fiz aqui para o blog, desde 2013, que foi o ano que eu criei essa página aqui na internet. Tenho a impressão que nem tudo que li está lá no Skoob e lá dá para ter uma base legal e rápida por ano. Esses de 2022 eu já atualizei!

Enfim, sem mais delongas:

{JANEIRO}

1 - A última noite do mundo - C.S.Lewis

Uma dificuldade imensa para ler esse livro, fui, voltei, mas fiquei contente quando terminei. Agora estou lendo George MacDonald. Devagar, mas estou.

2 - O outro lado (conto). - Editora Wish (1893) - SRL

3 - O jardim esquecido - Kate Morton (Editora Arqueiro)

Eu GAMEI nessa autora, tanto que na sequência comecei a ler A casa das lembranças perdidas. Ela escreve de uma forma que te prende do começo ao fim.


{FEVEREIRO}

4 - Prazer em queimar (contos) - Ray Bradbury

Amor da minha vida!

5 - A casa das lembranças perdidas - Kate Morton (Editora Arqueiro)

É fantástico a forma como essa mulher escreve! E vai te prendendo para você descobrir o segredo...e eu não descobri, em nenhum dos dois que li...ai ai...apesar de todas as pistas...

6 - Todas as flores que não te enviei - tipo bilhete


{MARÇO}

7 - O segredo da livraria de Paris

8  - O visconde que me amava (reli)

9 - Proibida para mim (e-book)

10 - A bruxa do tempo


{ABRIL}

11 - O farol e a libélula - (Harper Collins)

Morri com o segredo, eu quase descobri...Na verdade eu imaginei de leve que pudesse ser uma coisa, mas era outra...HAHAHAHA....Foi muito bom, mas não achei mais nada da autora.

12 - Srta. Anne (conto) - E-book

13 - A virgem e o melhor amigo (E-book).

..😕😕- não sei porque li isso...ai ai...

14 - Esplêndida - Julia Quinn (primeiro livro dela)

15 - Se não houvesse amanhã (E-book)

Me surpreendeu positivamente a fofura do livro e da mensagem passada.

E até agora foram 15 leituras, boas ou mais ou menos ou ótimas. Estou gostando do meu ritmo. No meu tempo, sem pressa.

E aí, as leituras de vocês?


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥