Apenas respire!


Nem consigo falar o tanto que gosto desse filme...E olha que nunca fui fã da Cinderela, mas anos depois descobri que dos remakes sim! Desses eu sou fã, das novas roupagens que dão para a história da tal Gata Borralheira, Cinder Ella, cheia de cinzas e fuligens. E isso que é a parte legal. E também depois que a gente para para pensar que a Cinderela nunca quis ir para o baile para achar um marido, na verdade ela queria mesmo era se divertir um pouco....o romance foi incidental, não é? Ela queria um vestido novo e um sapato novo, quem pode culpá-la?


Acho que a melhor adaptação é Para sempre Cinderela, nem nome de Cinderela ela tem e o príncipe nem tem vontade de ser rei. Na verdade acho que a combinação de fatores do filme deu o tom especial ao mesmo. E até colocar Leonardo Da Vinci e sua máquina voadora. Quando eu vejo que o filme é de 1999 nem eu mesmo acredito que seja tão "velho"...Mas hoje acredito que possamos dizer "clássico". Não um clássico como E o vento levou por exemplo, ou Cleópatra, mas um filme MUITO MUITO BOM!




Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥