Mais sobre o livro da Paola Aleksandra, "amor às causas perdidas"

 

É...tentei e tentei pegar um autógrafo da Paola na Bienal do Livro, mas não consegui...ainda nem comprei o livro, queria muito um autógrafo. Mas o dia que eu fui, dia 02 de setembro (o sábado passado) estava impossível de tudo, foi bem estressante...Quem sabe faça um post sobre isso?...

Queria ter ido de novo ontem, dia 07, ou amanhã dia 09 ou até mesmo no último dia...Mas o ingresso caro, a ida que parece uma volta ao mundo (o Riocentro tá parecendo cada vez mais longe com tanto engarrafamento) está pesando na minha decisão. Acredito que se continuar insistindo em ir na Bienal nos próximos anos, vou precisar me hospedar perto, porque olha...é uma viagem, parece que nunca mais chega lá e nunca mais chega em casa...E mais para noite fica tudo bem mais tranquilo do que durante o dia...enfim...voltando....😛😛

Achei a capa muito linda e toas as artes de divulgação estão assim, lindas demais...Eu já tinha falado do lançamento nesse post rapidinho aqui, mas hoje trago mais imagens lindas para nós!




Laura sempre amou uma causa — supostamente — perdida. Amante de contos de fadas e finais felizes, e apresentadora de um podcast em que comenta histórias alheias de amores fracassados, ela sempre conseguiu ver o copo meio cheio e acreditar que tudo dá certo no final. Mas a coisa muda bastante de figura quando ela própria começa a se ver como um caso sem salvação, depois de descobrir que sua vida foi baseada em uma mentira e cortar relações com a família. Ao se ver incumbida de escrever uma matéria com o potencial de expor todas as suas feridas para a revista em que trabalha, talvez as palavras de um desconhecido ditas três anos antes possam ajudá-la a recomeçar.

Téo é um médico geriatra com medo da morte, portanto está muito familiarizado com a irremediabilidade de certas causas. Mas, um tanto perdido, ele começa a questionar se deve insistir em sua residência médica em Minas Gerais, afinal, como seguir um caminho que vai mantê-lo longe da família, quando o que mais quer é cuidar dela? Então ele decide voltar para casa, só que não esperava encontrar alguém ocupando seu quarto… e com o potencial de ocupar um lugar ainda mais especial. Laura e Téo vão se ver no meio de um turbilhão que não apenas irá obrigá-los a entender seus medos, como enfrentá-los e assim decidir por quais causas vale a pena lutar.



Leia mais sobre romances nessas matérias bem legais aqui:

Paola Aleksandra fala sobre sucesso dos romances de época

Link do Livros e Fuxicos



❤ caso queira comprar, segue o link:

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥