Ela se tornou o Sol - Shelley Parker Chan



Uma história emocionante sobre ascensão ao poder, destino, traições e os sangrentos começos e finais de dinastias.


Em um vilarejo assolado pela fome numa planície amarelada e poeirenta, duas crianças recebem dois destinos. O garoto recebe a grandeza. A garota, o nada…

Em 1345, a China sofre sob o domínio mongol. Para os camponeses esfomeados das Planícies Centrais, a grandeza é algo que só se encontra em histórias. Quando Zhu Chongba, o oitavo filho da família Zhu, recebe um destino de grandeza, todos ficam intrigados; como acontecerá? O destino vazio recebido pela sagaz e habilidosa segunda filha, por outro lado, é o que já esperavam.



Quando o vilarejo é atacado por bandidos e as duas crianças se tornam órfãs, é Zhu Chongba quem sucumbe à dor e morre. Desesperada para escapar da própria morte predestinada, a garota usa a identidade do irmão para viver num monastério como um jovem noviço. Lá, impulsionada pelo desejo ardente de sobreviver, Zhu aprende que é capaz de fazer o que for preciso, não importa o quanto seja cruel, para continuar escondida de seu destino.

Depois que o monastério é destruído por apoiar a revolta contra o domínio mongol, Zhu aproveita a oportunidade para conquistar um outro futuro completamente diferente: a grandeza abandonada pelo irmão.

Zhu fará o que for preciso para possuir o Mandato do Céu.




“Instantaneamente fascinante.”― Malinda Lo

“Sublime e emocionalmente devastador.”― Tasha Suri

“Isto vai lhe deixar desolado.”― Alix E. Harrow


Compre aqui! ❤ 

2 comentários

  1. Você não resenha os livros? Só coloca a sinopse e o link da compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Resenhas tem um monte por aqui pelo blog, vai estar como "lido" ou "eu li" ou "leituras", depende de como escrevi o título. Pode procurar que tem sim....Mas ultimamente como tenho lido pouco está só dessa forma mesmo....é mais terapia ocupacional mesmo...Quando eu estiver lendo num ritmo melhor, quem sabe as "resenhas" voltam por aqui...

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥