Hello, pessoas! Tudo bem? Espero muito que sim!
Hoje vim falar de um livro que li recentemente, muito curtinho, quase um conto. A autora é a Katherine Salles. Já li dela um livro chamado Branca de Carvão (que óbvio é uma releitura de Branca de Neve, né?).
A felicidade conjugal bateu à porta da propriedade dos Goldenville e por lá se instalou. Agnes e Edgar se complementam. Desde a primeira conversa em um baile, há mais de uma década, são apaixonados um pelo outro. Ela é uma respeitável dama da cidade de Londres, e ele um cavalheiro invejado por muitos por ser casado com a mais bela e doce mulher dos arredores. No entanto, apesar de tantas dádivas, o casal carrega uma tristeza tão grande quanto Goldenville Hall: eles não podem, por um decreto da natureza, gerar um herdeiro.Do outro lado da cidade vive um garoto maltrapilho e seu companheiro, um cachorrinho simpático e leal. Juntos, eles dormem debaixo de toldos, se alimentam de pão e água e se aquecem com roupas velhas doadas pelas poucas boas almas que passam por eles. O problema é que a noite de Natal de 1861 promete ser a mais fria das últimas décadas, e os agasalhos desgastados não darão conta de protegê-los da temperatura congelante.
Os Goldenville precisam encontrá-los antes que o último floco de neve caia sobre suas cabeças e, talvez, por um milagre natalino, o garoto seja o herdeiro que eles tanto desejam.
O que posso dizer sem falar muito não é mesmo? A escrita da autora é bem fluida, parece que os personagens são pessoas comuns e reais, com problemas que poderiam acontecer com qualquer um de nós em algum momento da vida ou na vida de algum amigo ou parente. Valeu essa leitura, não me arrependo.
Eu comprei o meu e li no kindle, mas ele está no kindle Unlimited também (que eu já tive, mas não tenho mais, pois estou lendo um pouco mais devagar agora).


Nenhum comentário
Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥