Estava eu quieta no meu canto, procurando coisas para ler. Não que eu não tivesse coisas para ler, mas estava na busca de novidades! Estou lendo Memórias Póstumas (1 capítulo por dia), parei um pouco nos 3 Mosqueteiros e na biografia da Rainha Maria Antonieta. E nesse meio tempo li Rainha de fogo e estrelas (gostei muito).
E é sobre ele que vou falar agora!
O reino dos dragões
Um rei dragão possessivo
Uma rainha humana impulsiva
Um casamento arranjado
Ela é o coração dele...
A princesa Lia Collins, do Reino das Estrelas, não queria se casar. Contudo, estando noiva do rei dos dragões, ela não pode fugir do seu destino. Ao completar 18 anos, a princesa do Reino de Orion é obrigada a se casar com aquele que ela considera um monstro: o rei do Reino do Fogo.
Para Caleb Montauban, o rei dos dragões, o seu casamento é um compromisso para com Masalis, o Reino do Fogo. No entanto, ao ver pela primeira vez a sua noiva, ele descobre que ela é o seu coração, a sua alma gêmea. Contrariando seus princípios, o possessivo dragão acaba se apaixonando pela princesa ruiva à primeira vista.
Masalis é um reino de terras áridas e montanhosas, muito diferente da terra natal de Lia. Como rainha dos dragões, ela precisa se acostumar com o seu novo lar e o seu apaixonado marido dragão. No entanto, ela não imagina que faz parte de uma plano maior e que sua vida está ameaçada por um grupo de dragões rebeldes que ameaça o Reino do Fogo.
Com ameaças e uma paixão florescendo, será que Lia conseguirá domar seus novos poderes e se tornar a rainha de fogo e estrelas do povo draconiano?
Eu gostei muito dessa leitura, além de ter lido rápido, pois o livro é de fato curtinho. Tinha muito tempo que eu não lia nada de fantasia e estava a fim de fazer uma leitura mais pipoca, mais tranquila, e que não fosse idiota como uns livros que abandonei recentemente.
Acertei em cheio!
Gostei da questão com os dragões, uma fantasia sempre funciona com esses seres mágicos, míticos, sempre uma sacada! E gostei da escrita também, bem rápida e fluida, sem ficar enchendo linguiça. Achei a história previsível, ok, mas não estava mesmo procurando nada demais, queria ler e me divertir e foi isso que achei na leitura. Nem toda leitura é para explodir a cabeça não....Podemos curtir, rir um pouco, torcer pelos protagonistas, essas coisas.....Os irmãos de ambos me cativaram e vou esperar o livro deles!
Pelo que entendi, são 12 reinos e cada um vai ter uma história, e tem spin off também, e tem outras histórias dessa autora na Amazon. Deixo o link aqui, já estou lendo um outro livro dela...
Nenhum comentário
Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥