Vamos lá!
Milhões de anos que não faço uma resenha por aqui.... venho e volto, falo que voltei e é pra valer, mas não voltei foi nada....piada, né?
Mas também não estava lendo nada, agora estou. É sério, entendi que quando não se está lendo nada, deve-se pegar algo familiar, uma releitura, e dá certo!
Andei relendo os 3 primeiros livros do Harry Potter esse ano e Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban continua sendo o meu favorito da saga, é sério, talvez com a ordem da Fênix, mas esse eu tenho mesmo que reler de verdade, pois reli pouco ahahahaha, os outros não...Só que agora vou precisar esperar, pois os outros estão lá na casa de mi madre. E preciso ir buscar.
Acho que já reli algumas vezes. Mas claro, não tanto quanto reli A Moreninha, esse sim, eu reli mais vezes do que posso contar e estou a caça de uma edição digna pois as minhas não sei aonde foram parar. Acabadas, por assim dizer! Todo ano em janeiro eu praticamente relia a Moreninha, achava que sabia o livro de cor e salteado já.
Mas hoje vim aqui falar de um livro que comprei por falar de livros, acho que é isso, quando livros falam de livros eu fico mais interessada.
Lembro que no dia 23/02/25 registrei no meu caderno que estava "chato", ledo engano ..ahahahahahaha, fui avançando na leitura e não conseguia mais parar. É MUITO BOM!
Não conhecia a autora, nadinha mesmo....e nem essa editora, mas que bom que dei uma chance - ADOREI! A escrita dela te embala de uma forma tal que eu não conseguia parar de ler, como se fosse um livro de mistério e era!!!!! Algumas coisas (poucas na verdade) eu descobri, era um resultado lógico. Outras nem tanto, estavam lá para confundir mesmo. E foi maravilhoso!
Estou pronta para ler outro livro dela.
Nenhum comentário
Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥