AHAHAHAHA, não achei título de post melhor que esse. Viajo a trabalho as vezes, e mês passado fui para Macaé. Para quem não é do Rio de Janeiro, é uma cidade que fica há algumas horas daqui do centro do Rio, onde moro. A cidade é bem estranha, mas isso é papo para outro fórum....rsrsrs 👻
Fiquei num hotel que tinha um corredor de filme de terror 👻.
Hotel antigo, mas bem tranquilo. Mas ri muito com o corredor. Que filme que lembra vocês? Eu ainda não li esse livro ahahahaha, mas está aqui numa fila infinita, sabe?
O que nós vimos?! A gente trabalha, mas não custa se divertir também, não é?
Nada contra o hotel hein, gente! Foi até bem tranquila a estadia lá, comemos um hamburguer artesanal bem gostoso!
Quem adivinhou qual filme??



Nenhum comentário
Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥