Mas não estou com o coração partido não. Tudo acaba. Todo ciclo se encerra. Eu assinei por um tempo, depois parei, voltei a pouco. Mas tenho certeza que será um novo capítulo.

A Sociedade das Relíquias Literárias foi criada em 2020, no começo da pandemia. Era um momento de muita insegurança, medo e anseio pra todo mundo e pro mercado editorial não foi diferente. Na Wish também não se sabia como viver qualquer tipo de normalidade e, pensando em soluções para fornecer aos leitores algum tipo de refúgio e trabalho para profissionais do livro, a SRL foi criada.
Não lembro exatamente se comecei a assinar desde o começo, mas acho que foi sim. A pandemia para mim que sou da área da saúde acho que foi diferente da de muita gente, pois enquanto todos "ficavam em casa" quem trabalhava em hospital como eu, foi trabalhar "normalmente". Papo para outro momento...srsrsrsr
A Sociedade das Relíquias Literárias como clube de assinatura pago vai chegar ao fim. Mas A WISH não vai nos deixar sem histórias curtas para desvendar!
Eu já baixei meus últimos contos e ainda tenho contos para ler e falar por aqui. Então, até logo!
Nenhum comentário
Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥