Chegou!!!!! Contos de Fadas Sombrios, do financiamento coletivo do Catarse!

 

Meu livro dos CONTOS DE FADAS SOMBRIOS CHEGOU!!!!!!


A partir de uma ideia controversa de moral e bons costumes, os contos de fadas foram passados de geração em geração para educar a sociedade a partir do medo e do assombro. Tais histórias sofreram diversas modificações ao longo dos anos, muitas vezes ganhando elementos romantizados na tentativa de amenizar até o mais horrendo dos enredos. Nem toda fada é madrinha, nem todo “beijo de amor” é consensual, nem toda história tem um final feliz. 

Os Melhores Contos de Fadas Sombrios reúne mais de 40 contos de fadas registrados a partir da tradição oral, sem censura, para adultos.



Esse livro estava em financiamento coletivo pelo Catarse e acabou de chegar! Eu adoro a Editora Wish, estou fazendo uma pequena coleção dos livros de lá. Desses dos contos de fadas está faltando Contos de fadas asiáticos, que na época acabei não financiando...


O livro está muito bonito, como todos da Editora Wish que tenho na estante. Pretendo comprar o dos asiáticos, para completar essa linda coleção.



Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥