Um feitiço de amor - Verus Editora


Gemma tenta curar seu coração partido com um feitiço para esquecer o ex, mas acorda em uma realidade alternativa na qual perdeu muito mais do que poderia prever. Um feitiço de amor é uma comédia romântica espirituosa com pitadas de magia.



Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ― ou muitas ― margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo ― que agora é só um estranho ― a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade.

E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥