{Desafio} Desafio Realmente Desafiante 2014 #02


Olá a todas!

Como vocês sabem, pois contem aqui, estou participando do Desafio Realmente Desafiante 2014, do Blog Silêncio, que eu tô lendo


E para o segundo mês do desafio eu escolhi a tarefa número 09: o último livro de uma série. E como vocês já devem estar imaginando qual foi, falo logo que foi A redenção de Gabriel, que li e achei maravilhoso. Logo... recomendadíssimo. 

Falei dele bem aqui. Na verdade falei dos dois volumes, pois li como se fosse um só srsrsrs.

Então estou assim no desafio:

1. Que tenha um doce ou doces na capa.
2. Com a capa branca e letras coloridas na capa.
3. Com um casal se beijando na capa.
4. Com uma maça na capa.
5. Com um animal na capa.
6. Com letras em alto relevo.
7. Capa Amarela.
8. Detalhes em dourado na capa.
9. O último livro de uma série.
10. O primeiro livro de uma série.
11. Nacional.
12. Lançado antes de 2000.
13. Lançado no mês do seu aniversário.
14. Com um personagem tatuado.
15. Com um casal que não tenha um final feliz.
16. Reler um livro que te fez chorar.

Até agora foi moleza, quero ver daqui para a frente. 
Estou pensando seriamente na tarefa 04, como vou achar um livro que não seja crepúsculo? ahahahahaha
Alguma sugestão?

Para o próximo mês espero finalizar O Cortiço que já estou lendo há séculos. É muito bom, mas muito lento....

Vamos em frente!

Bjs

E para curtir a fanpage, clica aqui!


13 comentários

  1. Oi Rê!
    Acompanho aqui e na Cici.
    Tem um livro do Ziraldo que tem maça na capa rs
    Também não me lembro de nada diferente do Crepúsculo.
    Serve culinária? rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Maria kkkkkk não serve não.... mas vou procurar esse do Ziraldo sim, nada a ver crepúsculo...kkkk até porque eu já li
      bjs

      Excluir
  2. Não costumo participar de desafios, até porque nunca consigo cumprir, parece que me dá um bloqueio só de pensar nisso. Mas boa sorte para você cumprir sua meta <3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      As vezes eu também me sinto assim... mas como estou lendo bem mais achei que esse ia conseguir completar...pelo menos eu espero que sim!
      grande bj!

      Excluir
  3. Olá flor...
    Vim aqui retribuir a visitinha que você fez ao meu blog... Fiquei muito feliz e sempre que quiser voltar fique a vontade. Adorei seu cantinho também... super fofo... Estou seguindo... Ahhhh desafio bem interessante esse e bem diferente... Quando eu li o 14 pensei no Travis - Belo Desastre kkkkkkkk ainda tô pensando nesse livro... Sobre o livro com maçã só me vem crepúsculo na minha mente kkkkkkkk Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana!
      ahahahaha é verdade, não tem como não pensar no Travis.... Li há pouco tempo e ele carrega a história nas costas, né?
      Sobre a capa com a maçã estou na luta! Vou encontrar um que não seja crepúsculo...
      bjs

      Excluir
  4. Oi Rê.
    Fiz o meu segundo já também, o primeiro com o primeiro livro de uma série e depois com o último, mas não sei ainda qual o terceiro que vou escolher, rsrs, comecei a ler a série Feios, e ela não se encaixa em nada, eu acho, e a leitura ainda também não esta fluindo.
    Com maçã, se achar me avisa, porque só achei Crepúsculo também, e reler ele não sei se vai dar tempo, se bem que eu não ia achar ruim não porque amooooo.
    Rê, saiu mais algum posto no silencio? eu não achei mais nada lá... será que sou eu a perdida? kkkk

    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê, eu de novo.
    Fiz uma TAG lá no blog,e indiquei você.
    E acho que to doida mesmo, kkk, sentei ontem direitinho para ver os livros que tinha lido e se encaixava no desafio, já consegui fazer 3 na verdade e estou no quarto esrsrs, mas o Feios se encaixa sim, quando eu terminar, ai será o último livro de uma série rsrs.
    Beijos Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está lendo algo que se encaixa.... eu espero terminar de ler o cortiço agora em março (comecei a ler a passos de tartaruga e nunca que acabo kkkkk)....
      Oba! Vou dar uma espiada lá!
      Esses 3 dias trabalhei direto e fiquei longe da net, mas amanhã vou a forra kkkkk
      Grande bj e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  6. Oi Renata!
    Esse desafio é mesmo muito desafiante!
    Maçã na capa, também estava pensando em Crepúsculo, aí depois lembrei deste aqui:
    http://www.skoob.com.br/livro/245548/
    Mas eu não li então não sei se é bom. :/

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Sora...valeu a dica, vou correr nesse link no skoob para ver!
      Muito obrigada pela dica!
      bj

      Excluir
  7. Oi, Re!

    Estou indo lá ver sua resenha!
    =)

    HEhehehe
    Força na peruca com o desafio! =)

    Mil beijos
    Clícia
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clícia...força mesmo! Até agora foi moleza....mas logo logo começa a complicar kkkkkk
      grande bj, adorando participar

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥