Imogen, obviamente - Happer Collins



Imogen até pode ser obviamente hétero, mas faz por merecer sua carteirinha de Maior Aliada da Comunidade LGBTQIAPN+ do Mundo.

Nunca falta a uma reunião do Aliança do Orgulho da escola. Está mais por dentro das fofocas e discussões queer do que sua irmã muito lésbica. Suas melhores amigas são membras da comunidade LGBT ― temos Gretchen, colega de turma que ajuda Imogen a não ocupar nenhum lugar de fala que não lhe pertence; e Lili, que acabou de se assumir para o mundo e está florescendo com seus novos amigos super legais e super queers da universidade.


Imogen está muito feliz por Lili. Qualquer aliada estaria. E, agora que finalmente está indo visitar a amiga no campus, Imogen está pronta para apresentar sua carteirinha. Para tudo que precisar, Lili pode contar com ela.

Mesmo que isso signifique distorcer a verdade um pouquinho.
Tipo quando Lili solta a bomba de que contou para todos os seus novos amigos que ela e Imogen namoraram. E nenhum deles sabe que Imogen é irremediavelmente hétero ― nem mesmo Tessa, melhor amiga de Lili da faculdade.


Acontece que, quanto mais tempo Imogen passa com a caótica e charmosa Tessa, mais ela questiona se “obviamente hétero” ainda serve para descrevê-la…


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥