Fantasia inédita de Juliet Marillier está no Catarse! 🌹 A Montanha das Feras

 A Montanha das Feras, de Juliet Marillier, está no Catarse!

O novo livro de Juliet Marillier, autora de A Dança da Floresta, está no Catarse em capa dura e com desconto + brindes!

Whistling Tor é uma colina amaldiçoada que abriga a fortaleza em ruínas de Anluan. Para os aldeões, o chefe da fortaleza e seus moradores são bestas ferais. Para Caitrin, a esperança de deixar o luto e o medo para trás. Determinada a provar que é capaz de lidar com o temperamento impulsivo de Anluan e a horda de espectros que assombram a montanha, ela logo se vê envolvida em uma intrincada teia de feitiçaria, espelhos mágicos e assassinatos. Para quebrar a maldição, Caitrin precisa descobrir quem é o verdadeiro monstro da fortaleza antes das rosas desabrocharem, ou perderá o homem que ama... para sempre.


A Montanha das Feras (do original Heart’s Blood) uma mistura perfeita para os amantes de romance com fantasia, onde acompanharemos a história de Caitrin e Anluan. Neste encontro de duas almas trincadas e cerceadas por uma antiga maldição, floresce o sentimento mais poderoso de todos: a esperança.

Da mesma autora de A Dança da Floresta, em A Montanha das Feras teremos a oportunidade de conhecer a escrita de Juliet Marillier voltada para o público adulto.






Segue o link do CATARSE!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥