Fan arts que amo de paixão!


Olá, gente!

Eu tenho o péssimo hábito de me perder na internet olhando coisas aleatórias. E um site que eu amo de paixão é o Deviantart. Vivo salvando um monte de imagens de lá. Todas lindas! Umas das últimas em que babei foi Disney in Hogwarts, desse usuário aquiSão fantásticas! Alguém já viu?

Eu amo os desenhos Disney. E amo todas as personificações e fan arts que fazem com os princípes e princesas. Tem princesas sexy, zumbi, estilo sailor moon, guerreiras, masculinas, tatuadas...tem princesa para todo gosto. Juntar HP foi só mais uma das fofuras que tem de desenho por lá.


Meu casal Disney favorito! Na verdade foi essa imagem que me levou a todas as outras. A Bela e a Fera é meu filme Disney favorito de todos os tempos. Talvez pela mensagem que ele passa, do amor além das aparências, além do óbvio, além do que os olhos podem ver. E claro, o amor descarado e evidente da Bela pelos livros e o fato de ela reconhecer Adam só pelos olhos....





Corre lá no site e espia as demais fan arts!

Bjs

4 comentários

  1. Olá, Renata
    Tudo bem?
    Muito lindas, todas. Adorei ver!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana, tudo bem?
      Eu gosto muito dessas fan arts, sempre curto esses desenhos....
      bjs

      Excluir
  2. Que incrível Renata. Achei sensacional as fans arts.
    Não tinha visto essas ainda. ADOREI!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Alessandra, nesse site tem cada uma mais linda que a outra
      bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥