{Favoritos} Favoritos de Outubro


Olá, leitores!

Novembro tá quase acabando...mas antes tarde do que nunca....
Hoje vim trazer um resumo dos livros lidos no mês passado. O mês foi fértil! Li bastante e de um modo geral fiquei feliz com o resultado das minhas leituras, apesar de 2 dos livros eu não ter curtido muito. Num total foram 5 livros e 2 mangás.



Não costumo ler esses novos adultos, ou sei lá o nome que dão. Mas o fato é que estava numa promoção e eu confesso que achei a capa muito bonita. Tentei dar uma chance, né? Mas não rolou....os personagens sé pensam e fazem sexo todo o tempo. Precisa ter um pouco mais de conteúdo para mim....#sorry
Até coloquei o livro para troca no Skoob, quem estiver interessado clica aqui.


Fiquei louca quando vi vendendo e consegui comprar até o volume 5. Já li os dois primeiros e é realmente uma fofura. Eu via o desenho na época que passava na finada Manchete, mas nunca nem tinha lido mangá. É diferente no começo, mas depois você acaba se acostumando a "ler de trás para a frente".






Acho que criei muita expectativa com relação a esse livro, afinal é o primeiro que leio do Neil Gaiman. A história não me cativou tanto quanto deveria, eu acho. Mas ela foi tão curtinha que de repente foi isso que me fez conseguir ler As peças infernais ainda nesse mês de outubro.



Ainda não tenho palavras para descrever como gostei dessa série. Tudo bem que Os Instrumentos Mortais é um fenômeno, mas ainda não tinha conseguido entender como Cassandra Clare é fantástica. Acho que já cheguei a falar em algum momento que não gosto da Clary e do Jace, eles são muito chatos....mas os personagens das Peças infernais me cativaram muito mais. Jem por exemplo mora no meu ♥.

Ou seja, amei tanto que superou a "desilusão" lendo os dois primeiros livros ahahaha

E vocês, o que andaram lendo de bom?
Me contem, me contem...
Bjs

6 comentários

  1. Bom saber sua opinião sobre o livro O oceano no fim do caminho, ele vai ser minha primeira leitura do autor e estava com muita expectativa. Mas, que bom que fez boas leituras!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wis, é ......talvez não fosse o "meu momento" de ler esse livro......mas ainda pretendo ler outros do autor. Boa sorte com suas leituras!
      bj bj

      Excluir
  2. Mulher... tô em marcha lenta nas leituras, viu!
    Leio um pouquinho e já me dá aquele sono. Será fase? rs
    Li o '50 Tons' arrastada, por curiosidade e odiei tb. Este estilo é repetitivo e cansa mesmo.
    Não conhecia os outros. Bom saber!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cici......kkkkkkk....com sono não dá,....aí a leitura não flui.....kkkkkkkk, eu até queria ler 50 tons, mas acho que não vou gostar, parece que é tudo igual, sabe? Pelo menos os que eu li.....
      bj

      Excluir
  3. Oi Renata!
    Odiei "No Limiar do Desejo"... horrível, apelativo demais!
    E estou para entender a Cassandra Clare até hoje, HAHAHA
    Leio "Instrumentos Mortais", mas não acho genial como todos dizem, viciante e tal, tanto que leio os livros com intervalos, nada de sequência.
    Mas acho que vou dar uma chance para "Anjo Mecânico"!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente minha sensação, super apelativo kkkkkkkk
      Bom....quando li o primeiro também não achei essa coca-cola toda não.....fui começar a gostar a partir do terceiro, que até agora é o mais legal. Mas essa nova série me deu fôlego para voltar para os instrumentos, sabe?
      Mas claro, que fazendo uma comparação não é um Harry Potter da vida, que se ama desde o primeiro livro......

      bj bj bj

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥