{BRIDGERTON} A cena da picada da abelha (melhorou e muito!!!!!!!!)

 

Gente, acho que vou ficar falando de Bridgerton para sempre!!! Sempre e Sempre! No outro post eu falei da cena do Pall Mall e da ÓTIMA sequência da cena da lama (que não tem no livro), mas que ficou irada aqui (quando falo "aqui"...é aqui na série). 

Uma cena que também não podia faltar nunca na vida era a cena da picada da abelha.

Bom.....

No livro Anthony e Kate se veem obrigados a casar após serem flagrados numa posição "comprometedora" depois que uma abelha pica Kate e Anthony fica atordoado, já que o pai Edmund, morreu ao ser picado por uma abelha. Então ele tenta sugar o veneno, mas a picada foi exatamente acima do seio de Kate.  Confesso que não me gusta muito a cena em si e mais ainda a ideia de eles serem obrigados a se casar. 


Já aqui não teve Violet, nem Portia, nem Mary para ver isso. Eles simplesmente se encontram no jardim e estão conversando (na verdade discutindo) quando ele entra em choque ao ver uma abelha rodeando Kate. A CENA TODA É MARAVILHOSA....poderia ver e rever um milhão de vezes. FICOU TOP.

Anthony fica muito, mas muito nervoso, sobretudo após ela ser picada. A crise de ansiedade é real, e realmente Kate coloca sua mão em seu coração e a dela, no dele. Isso até que ele se acalme. Na verdade eles quase se beijam, mas quando um barulho os distraem ambos saem correndo...ENTENDENDO TUDO....TUDINHO....

Acho sinceramente que Kate merecia muito, mas muito mais que um casamento por obrigação, mesmo que ele já estivesse louco por ela e não se desse conta disso HAHAHAHAHA. Então achei que essa pequena mudança na situação toda da abelha veio mesmo a calhar.



Até porque a sequência da caçada e depois a da biblioteca completaram o "arco" que começou no jogo de Pall Mall e finalizou com a cena da chuva e da biblioteca.



Bem, falamos mais depois...

  • O jogo de Pall Mall;
  • A picada da Abelha;
  • A cena da biblioteca, numa tempestade terrível;
  • O acidente de Kate.

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥