{BRIDGERTON} A sequência do Pall Mall e a ótima cena da lama

 

Existem 4 sequências chave (por assim dizer) em O Visconde que me amava:

  • O jogo de Pall Mall;
  • A picada da Abelha;
  • A cena da biblioteca, numa tempestade terrível;
  • O acidente de Kate.

Essa cenas não poderiam faltar em Bridgerton, da Netflix. 

Sabe a cena que o Príncipe Ali entra em Agrabah com o gênio cantando aquela música do Prince Ali??? Se o filme todo tivesse sido uma merda, aquela sequência grandiosa e exatamente igual ao desenho teria salvado tudo HAHAHAHAHAHA.....

Aqui eu penso o mesmo, poderiam ter tirado tudo, e mudado tudo, menos o Pall Mall..

Confesso, quando li a primeira vez há muitos anos, nem sei quantos....eu achei meio comprida...Mas depois que li e reli o livro milhões de vezes eu posso categoricamente afirmar: Eu amo o Pall Mall. A sequência nos mostra muita coisa...E muita coisa de Kate e Anthony. E da família Bridgerton em si.


O baile anual da Viscondessa Viúva Violet Bridgerton é um acontecimento. As famílias vão para o campo. Violet e Daphne convidam as Sharma para irem antes, já que Anthony pretende conhecer melhor Edwina. Ele planeja se casar com ela depois que a Rainha a elegeu o "diamante da temporada". Enfim....Daphne quer conhecê-la. E de cara entende tudo ahahahahaha...


A cena de Kate falando que Newton julga o caráter é hilária. E Ele vem logo falar com ela...para, né? Quando ela está sorrindo por admirar a vista de Aubrey Hall. Ele não se aguenta, não é mesmo?

Daphne percebe logo de cara, ao justamente confundir as duas....É claro que aquela só poderia ser a tal mulher que Anthony quer que seja sua esposa.


O Pall Mall acontece e a briga pelo "taco da morte" vem logo de cara, já que os irmãos deixam as convidadas escolherem os tacos. Edwina escolhe o azul (igual no livro, mas no livro "combina com os olhos dela"). E Kate, bom ....Kate escolhe o taco preto....

A cena toda é muito engraçada, já que Anthony está tentando se comportar de uma forma extremamente gentil (o que nem sempre ele é...ainda mais jogando Pall Mall)....e Colin fala logo que quase apanhou quando pegou o taco preto da última vez. Muito contrariado ele acaba ficando com o taco rosa.

Na verdade o jogo de Pall Mall dos Bridgerton é um tentando destruir o adversário, não necessariamente passar as bolas pelos arcos. E nessa competitividade toda Kate entra e joga as bolas para longe. Ambos teimosos, não querem desistir. E vem a cena da lama.



Kate e Anthony meio que se entendem..meio que não se entendem...E acabam os dois no meio da lama, precisando um da ajuda do outro. Até chegarem perto demais do túmulo de Edmund e Anthony sair dali de cara feia. Eles riem um para o outro, isso é de dar muitos suspiros. Porque a história deles não é melosa, não é sobre ela ser gentil e adorável. Ela até é....A questão é ela ser diferente de tudo que ele esperava...


Eu só posso dizer que AMEI tudo, até as mudanças, as boas e as ruins...ah, se amei...por isso, esses vários posts em separado. Porque vale muito a pena assistir!

Estou devendo:

  • O jogo de Pall Mall;
  • A picada da Abelha;
  • A cena da biblioteca, numa tempestade terrível;
  • O acidente de Kate.

Bom, as outras cenas tiveram mudanças...para melhor ou...tudo depende da perspectiva!

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥