Para o inferno – Edição com brinde (Pôster exclusivo) - Planeta Minotauro



Riqueza. Poder. Assassinato. Magia.

A Ivy League está indo direto para o inferno nesta sequência de Nona Casa, best-seller do The New York Times.



Encontrar um portal para o submundo e roubar uma alma do inferno. Esse parecia um plano simples, ainda que raramente quem faça essa jornada consiga retornar. Mas Galaxy “Alex” Stern está determinada a resgatar Darlington do purgatório – mesmo que para isso precise abrir mão de seu futuro em Yale e na Nona Casa.

Proibidos de tentar resgatar o amigo, Alex e Dawes não podem pedir ajuda à Casa, e por isso reúnem um grupo de aliados bastante improváveis para salvar o cavalheiro de Lethe. Juntos, terão de navegar por um labirinto de textos misteriosos e artefatos bizarros, a fim de descobrir os segredos mais bem guardados das sociedades, quebrando todas as regras possíveis ao fazê-lo.



Mas, quando os membros do corpo docente começam a morrer, Alex desconfia que talvez não sejam meros acidentes. Algo mortal está se espalhando por New Haven, e terá de enfrentar os monstros de seu passado e a escuridão que se esconde nas paredes da universidade, se quiser sobreviver.

Com uma história envolvente e inquietante, repleta de reviravoltas típicas de Leigh Bardugo, Para o inferno traz à vida um complexo mundo de magia, violência e monstros bastante reais.



"Arrebatador... A New Haven de Bardugo é plausível e assustadora, e eu fui totalmente cativada como leitora." – Charlaine Harris, autora best-seller da série True Blood


Compre aqui! 

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥