Vi Donzela na Netflix e Millie Bobby Brown é mesmo uma fofa!!!!

 

Não achei nada demais, nada para falar NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA, que filme foda ahahahahahaha, mas o filme Donzela da querida Millie Bobby Brown é uma boa pedida sim!!! 

Ação e aventura na medida certa e junto tem aquele empoderamento feminino que tanto amamos, mas sem encher o saco de todos!

Particularmente os filmes da Enola Holmes tem mais conteúdo e mais história na minha humilde opinião, mas nada que Donzela deixe a desejar, já que tá tudo muito bonito e sombrio ao mesmo tempo...Amei aquele ar meio medieval, meio capa e espada e cruzadas...então para min, valeu a pipoca! É só isso, deivertimento mesmo!



Donzela segue a personagem Elodie, uma princesa de um reino em decadência, que concorda em se casar com um príncipe de outro lugar. Mas o que ela não sabe, é que este conto de fadas é na realidade, um grande engano. A realeza pretende sacrificá-la. Enganada pela rainha, a princesa se torna o sacrifício de uma antiga dívida. Agora, presa em uma caverna de dragão e sabendo que ninguém vem resgatá-la, ela precisará usar sua astúcia, inteligência e perseverança para escapar com vida - tudo isso, sem a ajuda de nenhum príncipe encantado.





Com a gente já sabe que o casamento é um engodo, fica fácil imaginar o que vem depois, com a princesa defendendo sua vida na caverna do dragão. E que provavelmente outras perderam a vida nesse sacrifício. 

Eu achei que a explicação foi bem simplista, poderia ter um peso mais dramático. Mas como como o filme é de ação e aventura, entendo o ponto aqui. 

Por fim, é um bom entretenimento! E gosto da atriz, ia ver o filme de qualquer maneira ahahahahaha

 


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥